CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Jungheinrich foca em soluções para atacadistas

jungheinrich-empilhadeira-setor-atacadistaA Jungheinrich irá participar da 30ª edição da Superminas Food Show, onde apresentará suas soluções para o setor atacadista, supermercadista e distribuidores. 

“Essa é a primeira vez que a Jungheinrich participa do evento. Buscamos apresentar ao quarto maior mercado de empilhadeiras do país soluções em intralogística e tecnologias que viabilizem a melhora operacional.”, diz Vigold Georg, diretor-geral da Jungheinrich Brasil.

A Jungheinrich conta com diversos clientes de grandes marcas importantes do setor. A empresa possui ainda técnicos próprios, representantes que realizam o atendimento no Triângulo Mineiro e força de venda presente por todo o estado. A abertura de uma filial em Belo Horizonte para estreitar o relacionamento com os clientes na região também está nos planos da Jungheinrich.

Empilhadeiras

Entre os equipamentos apresentados no evento, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de Outubro em Belo Horizonte (MG), estão as máquinas elétricas para corredores estreitos, sendo retráteis ou trilaterais, com capacidade de 1.6 a 2.5t.

Como no CD a carga recebida pode ser selecionada e enviada para o supermercado, selecionadoras de pedidos são máquinas importantes no processo. Por isso, durante o evento será apresentado a ECE 225 HP, com capacidade de carga de até 2,5t, que permite ao cliente otimizar o tempo e custo na seleção dos pedidos, pois permite a proximidade direta do operador com a carga e a plataforma, viabilizando uma seleção de pedidos segura e eficiente.

Outro destaque na feira será a empilhadeira elétrica EJC 214, que garante o trabalho no estoque, carregando e descarregando as mercadorias dos caminhões e armazenando-as nas prateleiras, em movimentação de cargas de até 1,4t que podem ser armazenadas a até 6.000 mm de altura. Todas as funções podem ser controladas de forma intuitiva com o botão multifuncional do timão, fazendo com que o operador possa se concentrar apenas na carga e descarga das mercadorias.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.