CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Hyster lança novo modelo de Transpalete Manual

hysteramarela

A Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), acaba de lançar no mercado brasileiro, a Paleteira Manual HY55-PT.


O novo produto tem por proposta ser a opção de melhor custo-benefício do mercado.
Com valor de investimento acessível, a Paleteira HY55-PT traz o que há de mais moderno para esta categoria de produto, combinando qualidade, durabilidade e perfeita ergonomia.
Seu design, simples e funcional foi projetado para oferecer ao operador mais conforto e agilidade no manuseio, proporcionando segurança à movimentação de paletes e evitando danos às mercadorias e equipamentos. O Timão tem regulagem em três posições: elevação; posição de condução e posição baixa. E sua capacidade de carga atinge até 2,5 toneladas de mercadoria.
A bomba Hyster®, galvanizada, garante proteção em ambientes de maior agressividade corrosiva e tem design projetado para proteger integralmente a mola.
Fabricada com aço resistente de alta qualidade, a Paleteira Hyster® é um produto durável e confiável.
“Este produto é ideal para empresas que precisam de alta performance para a operação, com garantia de qualidade e segurança para seu operador. As Paleteiras HY55-PT são equipamentos compactos e flexíveis, porém robustos, o que as tornam adequadas para aplicação em espaços reduzidos onde há grande movimentação de mercadorias e em ambientes com alto grau de confinamento, como é o caso das indústrias alimentícias, farmacêuticas, supermercados, hipermercados e frigoríficos.”, revela Jackson Pires, Gerente Comercial de Pós-Vendas, da Hyster-Yale Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.