CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Dinamik e BYD traz soluções de movimentação

empilhadeirasbyd

Com o objetivo de reforçar o seu portfólio de produtos, a Dinamik Rental acaba de oficializar uma aliança com a BYD.

Uma empresa multinacional listada nas Bolsas de Valores de Hong Kong e Shenzhen, que oferece tecnologias inovadoras em energia sustentável como parques solares, estações de armazenamento de energia, veículos elétricos, LED e empilhadeiras elétricas.


Segundo Fernando Alcir Comparin, Gerente Comercial da Dinamik, a BYD está trazendo um novo conceito para o mercado brasileiro de empilhadeiras. “Por ser uma empresa de vanguarda em produção de baterias, a BYD consegue oferecer empilhadeiras incomparavelmente superiores no quesito autonomia. Seus equipamentos possuem a maior autonomia do mercado – o modelo de 2.0ton pode chegar a 16 horas e as baterias podem ser totalmente recarregadas em até 2 horas. Outra vantagem, é que você pode efetuar recargas parciais ao longo do dia sem comprometer a vida útil da bateria’’, ressalta Fernando.


A concepção inovadora de suas empilhadeiras, se reflete em equipamentos ergonômicos, fáceis de operar e, que proporcionam disponibilidade incomparável, em razão de seus processos de recarga serem a prova de erros. “A elevada autonomia elimina a necessidade de sala de baterias, sem falar na praticidade de uso do carregador portátil. Outro aspecto importante, é de caráter ambiental, pois são equipamentos que não emitem gases tóxicos, tornando as operações mais seguras e, sem perda de performance’’, afirma Fernando.


A BYD oferece soluções específicas de equipamentos de movimentação, como as transpaleteiras sem torre, empilhadeiras contrabalançadas de 1600 até 3500kg, além de empilhadeiras retráteis e rebocadores.
A tecnologia das empilhadeiras BYD tem sido muito bem aceita pelos usuários, o que reforça o compromisso da marca com a performance do produto. “Somos uma das principais empresas do país em equipamentos de movimentação e a aliança com a BYD reforça ainda mais o portfólio de produtos e a nossa capacidade de trazer maiores ganhos de produtividade nas operações dos clientes, ” conclui Fernando.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.