Movimentação

Notícias > Movimentação

Empilhadeira: bateria de íon-lítio ou convencional

efgempilhadeiraA Jungheinrich é especialista no desenvolvimento de empilhadeiras elétricas contrabalançadas.

Durante décadas, nossa experiência ajudou as mais complexas operações de armazém a se tornarem mais eficientes e inovadoras. Equipados com a mais recente geração de motores trifásicos AC e o nosso inovador conceito energético PURE ENERGY, as nossas EFG's flexíveis e versáteis oferecem o máximo desempenho com o mínimo consumo de energia.

Se você usa nossa nova tecnologia de íon-lítio ou a comprovada bateria padrão de chumbo-ácido - com a EFG você economiza custos a longo prazo, enquanto faz com que suas operações de armazém sejam ainda mais eficientes. Suas vantagens:
 
• Duas opções em oferta: Comprar ou alugar! 
Oferecem para você duas opções em soluções.
 
• Eficiência:
Máximo rendimento com consumo mínimo de energia devido ao nosso exclusivo conceito PURE ENERGY.
 
• Duas opções de bateria:



• Íon-Lítio
A tecnologia à prova do futuro para cargas mais rápidas, zero manutenção e uma longa vida útil com 5 anos de garantia * Graças aos seus tamanhos idênticos, as baterias também são facilmente e rapidamente substituídas em qualquer EFG.
 
• Bateria de chumbo ácido
Dois turnos sem troca de bateria com a promessa 2Shifts1Charge.
 
• Ergonomia
Assento confortável, melhor visibilidade através do mastro, ajuste intuitivo e opções de operação.

• Segurança
Múltiplos sistemas de segurança para proteger o operador, carga e o armazém.
 

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.