CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Motocar é a nova parceria da Azul Cargo Express para a logística

01 AzulCargo BErrini 2A Motocar – primeira indústria brasileira especializada na produção e comercialização de veículos de triciclos – é a nova parceira da Azul Cargo Express.

O acordo beneficia os franqueados da empresa de negócios logísticos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com um desconto de 5% a 10% na compra de triciclos direto da fábrica da montadora. A redução no valor será concedida de acordo com o volume e modelo comprado.

Os triciclos são uma alternativa para o transporte de cargas domésticas e podem ser usados para a entrega de pequenas encomendas retiradas no ponto de distribuição da Azul Cargo Express nos aeroportos. A unidade de Natal adquiriu recentemente dois veículos, tornando-se a primeira a testar a novidade do serviço de envio de mercadorias a domicílio na região.

Para Carlos Araújo, diretor comercial da Motocar, os veículos da marca são indicados para empresas que precisam de delivery com baixo custo de manutenção e redução de despesas. “Os nossos modelos com carroceria aberta ou com baú fechado são homologados pelo Denatran e Ibama, e possuem um ótimo custo benefício, pois conseguem rodar com até 25km/l e carregar cerca de 350 kg, além de serem adaptáveis para todo os tipos de necessidades”, afirma o executivo.

Visando o mercado de logística, a Motocar investiu cerca de R$3 milhões na nova geração de triciclos para transporte de cargas. As versões atualizadas estarão disponíveis para compra no começo de julho nas concessionárias da marca. Dentre as novidades, carenagem mais resistente, motor de 250cc com refrigeração a água, freios a disco, vidros laminados e a opção de baú seco ou isotérmico, fazem parte dos veículos, que também estarão com o design totalmente renovado. “Para agradar o gosto dos brasileiros tornamos o MCA-250 e MCF-250 mais modernos, potentes e úteis para a realidade atual do mercado de logística nacional”, complementa Araújo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.