CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cabos para movimentação em esteiras porta cabos

DVI 700 CA linha de Cabos KabelSchlepp para movimentação em Esteiras Porta Cabos suportam milhares de ciclos, atendem as normas RoHS, são resistentes a óleo, livres de CFC e silicone, além de serem retardantes de chama e resistentes e/ou estáveis a raios UV.

Estes cabos possuem um revestimento em poliuretano (PU), sendo assim, resistentes e adequados para uso em ambientes externos:

porta cabos1          O cabo DVI 700 C foi desenvolvido para rápida transmissão de vídeo e dados de câmeras e pode ser usado em temperaturas entre 0 a +70°C. É adequado para uso em guindastes no ambiente “offshore”.

          O cabo Firewire 700 CD é a alternativa para interfaces USB. Também é ideal para sistemas de monitoramento simultâneo e foi desenvolvido para uso em temperaturas de -5 a +50°C, também produzido com revestimento em PU.

          O cabo CAT5e 700 C garante uma transmissão de dados estável, mesmo com movimento em milhares de ciclos. Ele é resistente a temperaturas de -5 a +50°C e minimiza potenciais interferências.

          Para transferências de dados em altas velocidades, a solução é o cabo CAT6 700 C, que opera em freqüências de até 205 MHz e pode ser usado em temperaturas de -20 a +65°C.

          O cabo Profinet 700 C, em pares trançados, abrange os padrões PROFIBUS e PROFINET e pode ser usado para transmissão de dados em ambas as redes. Além disso, foi projetado para trabalhar em temperaturas de -20 a +60°C.

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.