Movimentação

Notícias > Movimentação

Terminais de contêineres da Wilson Sons lançam nova plataforma online de atendimento

wilson sons222Os terminais de contêineres do Grupo Wilson Sons, Tecon Rio Grande e Tecon Salvador, lançam novas funcionalidades na plataforma de atendimento online.

O novo portal já está disponível ao público e possibilita agilizar o contato dos clientes com as equipes de atendimento. A solução foi desenvolvida em parceria com a empresa Zendesk.

A nova ferramenta garante um melhor fluxo das informações entre as áreas, reduzindo o prazo de resolução das demandas. O cliente pode consultar o histórico dos eventos e status, por meio de diversas opções de filtro e pesquisa. Entre as novidades está ainda a ferramenta chat com atendimento em tempo real das 8h às 18h. Tudo pode ser acessado pelo celular.

A partir do Portal de Atendimento é possível solicitar todos os serviços realizados pelos terminais, além de acompanhar o status da execução de cada atividade com opção de definição de prazos e agendamento. Também estão disponíveis tutoriais para que a navegação seja de modo simples e ágil.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.