Movimentação

Notícias > Movimentação

Centro de distribuição da Ultrafarma em Santa Isabel é assaltado

medicamentosultraUma quadrilha formada por pelo menos 25 pessoas invadiu e assaltou o centro de distribuição da drogaria Ultrafarma, em Santa Isabel (SP), no último sábado (3).

De acordo com a polícia civil dois homens com uniformes da empresa foram ao local dizendo que iriam participar de um curso profissionalizante. Ao entrar no departamento, eles renderam com pistolas e fuzis a equipe da portaria e liberaram quatro caminhões-baú, sem placa. Ao todo, 80 funcionários forma rendidos pelos bandidos.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o alvo dos bandidos eram remédios de para impotência sexual, analgésicos, medicamentos de combate ao câncer e cosméticos. O assalto durou quatro horas e, além dos medicamentos, levaram também computadores com informações importantes e histórico de compras. Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.