Serviços

Notícias > Serviços

Marksell oferece painel para traseira de caminhões

marksell adplat

A Marksell, empresa especializada em equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, lançou, em parceria com a empresa de mídia exterior New View Media, o AdPlat.

O produto é um painel de vinil fixado na parte inferior da mesa da plataforma de carga, com cobertura adesivada de rápida aplicação.

 

“É uma forma de ajudar nossos clientes a se comunicarem com o mercado”, afirma Jorge Franchi, diretor de novos negócios da Marksell. O Adplat atende as necessidades tanto de frotistas quanto de autônomos: o primeiro identifica seus caminhões com sua marca, o segundo pode usar o suporte tanto para deixar seu caminhão com um aspecto único quanto para fazer propaganda de seus serviços.

 

“O painel tem baixo custo, é fácil de instalar, muito atrativo e chama bastante atenção”, diz Flávio Bassi, da Green Company, que aderiu à proposta. Desde seu lançamento em meados de 2012, o AdPlat teve ótima aceitação pelo mercado e já foi instalado em mais de cem caminhões.

 

A Marksell oferece o AdPlat como cortesia para todos os clientes que compram plataformas novas. A criação da arte, impressão e instalação dos painéis também não tem custo. No caso de plataformas antigas (fabricadas até 2011), é necessário trocar por outro modelo a fim de proteger o painel. Porém a Marksell oferece condições especiais para quem tiver interesse no AdPlat.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.