CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Rossetti fecha venda de carrocerias para o Exército

Veículos produzidos pela Rossetti 600x314

A Rossetti Equipamentos Rodoviários firmou contato com o Governo Federal para fornecer cerca de duas mil carrocerias para uso militar.

Os implementos, que começaram a ser entregues em agosto de 2012, continuarão sendo fornecidos até o fim de 2013. Montados sobre caminhão Mercedes-Benz, o equipamento atende demandas das três forças armadas nacionais: Exército, Marinha e Aeronáutica.

 

Daniel Rossetti, gerente de Marketing da empresa, afirma que a fabricante manteve as linhas especiais ativas para atender as demanda dos clientes quando esses precisassem destes pedidos emergenciais, como ocorreu com as Forças Armadas. Ele ainda destaca que foram necessários vários anos de atividade esporádica para atender demandas menores de carroceria militar, acumulando experiência à empresa para atender pedidos maiores. “Chegou a vez de demonstrar que, além de estarmos sempre em estado de alerta, temos capacidade de produção para suprir esse fornecimento por completo, mesmo necessitando de uma forte reestruturação da linha de produção”, afirma ele.

 

O executivo acredita que o número de carrocerias solicitado pode ser ampliado em função da idade da frota em operação no Exército, Marinha e Aeronáutica atualmente. Adicionalmente, a Rossetti divulgou que há estudos de investimentos para obras e que demandarão outros modelos de implementos. “Se formos eficientes no cumprimento do nosso dever e honrarmos os compromissos assumidos há possibilidade de mantermos esse ritmo de produção para atender novas ordens e por um longo período”, conclui o gerente de Marketing.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.