CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

LAASS será em abril no Expo Center Norte

timthumb

A segunda edição do LAASS (Latin American Aviation Supply & Services), que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, vai contar com dois painéis temáticos, um sobre Ambiente Sustentado, no dia 23, e outro sobre Segurança Operacional, no dia 24. O evento reúne suprimentos e serviços para aviação comercial, geral e militar.

 

O primeiro painel apresentará os seguintes temas “A manutenção em ambiente verde”, “Ambiente sustentado na empresa aérea”, “Recomendações e práticas em ambiente sustentado” e “Recomendações e práticas da OACI (Organisation de l'aviation civile internationale)”. Já o segundo irá tratar dos assuntos: “Segurança operacional para helicópteros”, “Segurança operacional no táxi aéreo”, “Legislação aplicável para oficinas” e “IOSA - IATA Operational Safety Audit”. Ao fim das palestras, haverá tempo para debate com a presença de um moderador.

 

O LAASS vai colocar fornecedores nacionais e internacionais diante de quem toma decisão e reunirá ao longo de três dias o que existe de mais moderno e atual em termos de peças, acessórios e instrumentos, reparo e manutenção, suporte para aviação, partes e estruturas, soluções, implantação e instalação, instituições de ensino e outros.

 

São apoiadores institucionais a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), IATA (Internacional Air Transport Association), JURCAIB (Junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais do Brasil), SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias), ABAG ( Associação Brasileira de Aviação Geral), FIESP, AEA ( Aircraft Electronics Association) além de empresas como a Gol Linhas Aéreas, Swissport, TAM Linhas Aéreas e o evento tem também patrocínio da Embraer.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.