CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

BMC-Hyundai apresenta novas pás carregadeiras

39449BED-1DF2-446F-8369-806E4F25A132


A BMC - Brasil Máquinas de Construção, representante da Hyundai Heavy Industries, traz para o Brasil os novos modelos de pás carregadeiras Simple Tech, equipamentos de conceito mecânico com menos tecnologia embarcada: o modelo SL733 para a categoria de 12 toneladas, com potência de 123 HP e capacidade de caçamba 1,7 m3; e o modelo SL763 para a categoria de 18 toneladas, com potencia de 217 HP e capacidade de caçamba 3,0 m3.

“Aguardávamos ansiosos pela entrada da Hyundai no mercado Simple Tech. A linha HSD traz equipamentos simples e funcionais, e são uma excelente alternativa de investimento e retorno para determinadas operações. A robustez e facilidade de manutenção são pontos predominantes nos produtos SL733 e SL763.”, explica Paulo Sant’Ana, gerente nacional de vendas da BMC-Hyundai S/A.

 

Dentre as especificações dos equipamentos, os destaques são o acabamento, qualidade de solda e robustez dos componentes. A cabine fechada com ar condicionado tem ampla visibilidade e baixo nível de ruído, com rádio e entrada USB, assento regulável e ajustável ao peso, tudo para proporcionar maior conforto ao operador e, consequentemente, ganho de produção.

 

A central de monitoramento do painel de controle possui indicadores analógicos das funções do motor e da transmissão e, ainda, sistema de iluminação para trabalho e deslocamentos. O motor a diesel é dotado de seis cilindros com injeção mecânica e o capuz é basculante, para facilitar a inspeção e manutenção periódicas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.