CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Ergos Tecnologia vai implantar controle de acesso com biometria

ergostecnologia

A Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), acaba de fechar um acordo com a Ergos Tecnologia para a implantação de sistemas de acesso, comunicação de dados e segurança contra incêndios.

Em parceria com a BWA, a concessionária que administra o estádio, a Ergos Tecnologia será a responsável pela implantação de um sistema de comunicação de dados e de todo o controle de acesso inteligente com biometria.

 

Outra inovação implantada é o sistema de detecção de incêndios e de fumaça. Este sistema permite ao usuário monitorar grandes áreas abertas ou fechadas, como um estádio de futebol, onde o custo com sistemas convencionais seria proibitivo ou ineficiente. Além disso, o tempo de resposta é rápido, permitindo limitar os danos provocados pelo fogo e salvar vidas.

 

“Esta inovação permitirá melhorar não só o acesso a Arena, como também proporcionará maior segurança”, disse Maxwell Rodrigues, diretor da Ergos. A Arena Independência fica no bairro do Horto em Belo Horizonte e foi inaugurada para a Copa de 1950. Recentemente passou por uma grande reforma, sendo reinaugurada no ano passado, com 25 mil lugares cobertos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.