CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cisterna de vinil é indicada para o armazenamento de água das chuvas

sansuy embu 300x152

As cisternas de vinil fabricadas pela Sansuy apresentam uma solução prática e de baixo custo para armazenagem de água, uma vez que sua montagem é bastante simples.

Confeccionada em PVC, é resistente a trincas ou rachaduras provocadas pelo uso. Sua cobertura evita a passagem de luz e a entrada de insetos e sujeiras, o que permite a conservação da água.

 

São produzidas em diversas medidas e atendem a pequenos e grandes volumes. O modelo padrão possui capacidade para 8 m³, contudo a empresa disponibiliza modelos com capacidades para volumes maiores projetados sob encomenda. A instalação é simples e pode ser realizada pelo próprio usuário, com a ajuda de um manual detalhado que acompanha o produto.

 

A cisterna é entregue com manga para captação de água da chuva e extravasor (ladrão), e vem acompanhada por fita plástica para marcação do terreno e um conjunto de reparo. Sua manutenção também é simples, devendo ser limpa apenas com sabão ou detergente neutro, pano e água limpa.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.