CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Coletora de resíduos implementa solução Sofit

sofit pneus

A Qualys, empresa de transporte e coleta de resíduos, localizada em Joinville (SC), implementou o sistema Sofit4 Transport da Sofit – desenvolvedora de softwares e especializada em gestão da manutenção de frotas – com o intuito de gerenciar seus veículos, assim como seu faturamento.

A empresa, cliente da Sofit desde junho de 2012, implementou o software a fim de monitorar e gerenciar vinte caminhões coletores, compactadores, poliguindastes, entre outros veículos, assim como 200 pneus, combustível e peças. Além disso, a Qualys precisava gerar cálculos sobre os gastos de cada viagem realizada, o que possibilita ao gestor traçar rotas e cenários mais rentáveis.

 

Edson Trapp, gerente adminstrativo da Qualys, conta que antes, com um sistema não tão flexível e sem padrão definido para relatórios, a empresa não conseguia analisar as informações de forma efetiva. “Cada pessoa que gerava um relatório utilizava uma metodologia própria o que dificultava na hora de comparar os dados ou obter informações seguras para tomar uma decisão mais assertiva. Hoje, com a solução baseada na web da Sofit, conseguimos padronizar e centralizar todas as informações”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.