CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Tecnologia palm chega à reforma de pneus

vulcano

A NSA Pneutec, indústria de reforma de pneus, acaba de implantar a tecnologia dos Palms para modernizar o atendimento ao cliente. A ferramenta ainda está em fases de testes nas unidades da empresa, localizadas nos municípios de Guarulhos e Santana de Parnaíba, ambos no Estado de São Paulo.

De acordo com Sidney Claro, diretor administrativo da empresa, os talões de coletas de pneus estão sendo substituídos por aparelhos smartphone e uma impressora portátil para cada motorista. “A ideia é saber, em tempo real, quantos pneus já foram coletados no cliente, além de otimizar o tempo coletando os pneus, melhorando o planejamento da produção e diminuindo os retrabalhos de lançamentos de informações no sistema”, explica.

 

A fase de testes vai durar 30 dias e, de acordo com Sidney, trará informações coletadas dos pneus mais segura e evitará o atraso na prestação de serviço devido ao maior planejamento.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.