CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Etiquetas são indicadas para rótulos e identificação

emplacasupri2.jpg

A Emplaca fornece uma completa linha de etiquetas muito utilizadas na identificação de produtos, além de rótulos para as mais variadas aplicações atendendo diversas especificações exigidas pelo mercado.

 

Por exemplo, as etiquetas podem ser fabricadas em papel ou películas (filmes plásticos) auto-adesivas ou não, nos mais variados tamanhos e formatos, podendo ser fornecidas totalmente brancas ou pré-impressas em até quatro cores. 

 

Ideais para identificação de produtos, sendo largamente utilizadas por toda a cadeia de suprimentos. É possível utilizar as etiquetas dentro de ambientes severos como locais refrigerados, áreas externas, locais que exigem assepsia e muitos outros.

 

Produzidas de acordo com os padrões exigidos pelas diversas marcas de impressoras do mercado, auto-adesivas ou não, atóxicas a base de água, podem ser aplicadas diretamente aos produtos, manual ou automaticamente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.