CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Senai/SC apresenta novas tecnologias na logística de armazenagem

SENAI 020 600x444

O Senai/SC está oferecendo demonstrações de novas tecnologias de armazenagem no centro de tecnologia em logística situado na unidade do Senai/SC em Itajaí.

Uma novidade deste centro é o WMS da empresa E+P (LFS), integrando as últimas tecnologias de armazenagem como Pick-by-Voice, Pick-by-Light e coletores de dados RF.

 

Rafael Eduardo da Cruz, coordenador do núcleo de serviços técnicos e tecnológicos, explica o objetivo: “o centro treina e oferece serviços com os últimos avanços da logística de armazéns como a separação guiada por voz (Pick-by-Voice) ou por luzes (Pick-by-Light) e soluções de RFID. O software WMS da E+P, mais conhecido como LFS, gerencia diversas operações de um armazém ou centro de distribuição, integrando também diversas tecnologias de ponta em tempo real”.

 

O coordenador fala, ainda, dos próximos passos: “em Outubro vamos inaugurar o novo Instituto de Tecnologia em Logística que será um dos centros de ensino de ponta em nível nacional. No momento estão sendo construídas 18 novas salas de ensino e treinamento ao lado do armazém modelo e com o novo prédio chegaremos a uma capacidade total de 3 mil estudantes por dia. Oferecemos além dos cursos técnicos de logística, também cursos de qualificação customizados para a indústria e consultoria em logística.”

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.