CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Dompel Móveis inaugura fábrica de 11 mil metros

dompel novafabrica 2

A Dompel, fabricante gaúcha de móveis, inaugura sua nova sede, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, com o dobro de sua capacidade anterior e produção em novos materiais.

A nova estrutura vai abrigar os escritórios, pavilhões, maquinários e anexos da empresa em um só local, centralizando todo o seu processo de produção e logística interna, que antes eram dispersos e dificultavam atender a demanda com agilidade.

 

O espaço conta com 11 mil m² de área construída e cerca de 30 mil m² de área total. “É um grande salto em relação à estrutura antiga, que conta com terrenos que juntos somam 6 mil metros quadrados de área construída”, explica Jobem Donada, diretor da Dompel.

 

A empresa investiu também em novas tecnologias para a fabricação das cadeiras, conferindo mais qualidade e aumentando a capacidade produtiva. “Esse maquinário, além da rapidez e padronização do produto, gerará menos desperdício de matéria-prima, seguindo nossa política de preservação ao meio ambiente”, comenta o empresário.

 

Além disso, a Dompel conta atualmente com matrizaria própria que possibilita desenvolver e confeccionar todos os seus moldes para a produção dos itens de plástico, seu carro-chefe. Além da nova fábrica, Jobem, ainda, celebra a conquista da certificação ISO 9001:2008.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.