CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Rigging Brasil lança novidades para o mercado de inspeção

rigging unidademovel

A Rigging Brasil, especializada em inspeção de materiais para elevação, movimentação e amarração de cargas, conta com novo sistema de atendimento. Trata-se de uma unidade móvel de inspeção, que prestará acompanhamentos mensais no controle de qualidade e segurança dos materiais utilizados pelos clientes.

O novo braço de prestação de serviços da Rigging Brasil terá início no próximo mês de abril. A unidade contará com controle de inspeção por meio de tecnologia RFID, máquina de micropulsão, que registrará dados legíveis de rastreabilidade do material, capacidade de carga e identificações pertinentes dos produtos, e uma bancada de ensaio, especializada para teste de resistência a tração dos materiais.

 

“O novo trabalho da Rigging Brasil permite aos nossos clientes rápida atualização e controle de seus materiais. Evitando, assim, sua não danificação, já que a máquina de micropulsão, por exemplo, evita possíveis fissuras nos produtos”, detalha Gustavo Cassiola, diretor da Rigging Brasil. Ele também enfatizou que as empresas Metso, Tecsis, Siemens, Rexam e Votorantim são as primeiras a usar o novo suporte de segurança.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.