CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex expande a série de leitores de código de barras

DataMan50 60L

A Cognex Corporation anunciou o acréscimo de dois novos modelos à série de leitores de código de barras compactos DataMan® 50 e uma nova série DataMan 60 com três novos modelos que oferecem conectividade Ethernet. Os novos leitores DataMan apresentam um fator de forma compacta, assim como a mesma tecnologia de leitura de código de barras proprietária e robusta, visualização para feedback de desempenho e design de estado sólido encontrada nos leitores premium da Cognex.

Os leitores de códigos de barras DataMan série 50/60 estão disponíveis por um preço equivalente aos scanners a laser existentes. "Os novos modelos nos possibilitam oferecer uma variedade de leitores de código de barras completos, de alto desempenho e baixo custo para todas as aplicações tipicamente cobertas por scanners de linha única ou varredura a laser", diz o Vice-Presidente e Gerente de Unidade de Negócios de Produtos de Identificação da Cognex, Carl Gerst.

 

Os leitores de código de barras das séries DataMan 50 e DataMan 60 estão disponíveis em nos modelos: DataMan 50/60L - leitura rápida e precisa de código de barras de orientação 1-D (em forma de escada ou cerca de estacas); DataMan 50/60QL - o melhor em leitura de código de barras omnidirecional 1-D da categoria; e DataMan 50/60S - para leitura de código de barras omnidirecional 1-D ou códigos matriz 2-D.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.