CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Oniz Distribuidora lança campanha de direção defensiva no trânsito

imagens 040 600x400

Com o objetivo de informar e conscientizar o seu público interno, dependente do transporte rodoviário para o exercício de suas atividades, a Oniz Distribuidora lançou no mês de março a campanha sobre direção defensiva no trânsito.

Além disso, foi apresentado o programa de trânsito seguro P.A.R.E (Prudência, Atitude, Responsabilidade e Educação) “Siga essa ideia”, uma ação interna da empresa que busca orientar os motoristas de acordo com os seus atos no trânsito. A campanha também conta com o envolvimento da CD Sul Logística, empresa que presta os serviços logísticos para a Oniz, e que juntas, estão desenvolvendo ações pensando na segurança de seus funcionários.

 

A ideia é realizar diversas atividades que mantenham seus colaboradores informados e atentos as situações cotidianas de um trânsito seguro, atualizando-os sobre temas recorrentes e úteis para o dia a dia nas estradas. Vale lembrar que com uma direção mais segura, o motorista além de estar respeitando a legislação, está valorizando, acima de tudo, a sua própria vida e a dos outros também.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.