CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Pernambuco recebe 1ª edição da Movimat Nordeste e Transporte & Logística Brasil

movimatnordeste

A Reed Exhibitions Alcântara Machado consolida o calendário de feiras internacionais em Pernambuco e anuncia a primeira edição de duas feiras: a MOVIMAT Nordeste – Feira Internacional de Logística e a Transporte & Logística Brasil, entre os dias 25 e 28 de março de 2014, no Cone Suape, um condomínio multimodal do Cone S.A, localizado no Complexo Industrial Portuário de Suape, Região Metropolitana do Recife.

A MOVIMAT Nordeste é a edição regional da mais bem conceituada e tradicional feira do setor em toda a América Latina e reunirá em um único lugar os principais representantes de produtos e serviços para as fábricas, voltados para as áreas de armazenagem, elevação, automação, embalagem, movimentação e empilhadeiras.

Já a Transporte & Logística Brasil tem foco no transporte de mercadorias e de serviços logísticos e vai oferecer aos empresários uma diversificada gama de produtos e serviços destinados à cadeia de distribuição e fornecimento. A feira leva a assinatura da SITL (Semana Internacional do Transporte e da Logística), evento promovido em Paris (França) pela Reed Exhibitions. A expectativa é que 100 expositores ocupem os 12 mil m² do espaço com produtos e soluções inovadoras para um público estimado em cinco mil pessoas.

Para o vice-presidente da Reed e diretor da Movimat Nordeste, Paulo Octávio Pereira de Almeida, o evento vai oferecer soluções para toda a cadeia logística do Nordeste. “A feira surge no atual cenário de desenvolvimento como um agente facilitador para a transformação de Suape no principal centro de fornecimento de bens e serviços para petróleo e gás, produtos químicos, metalurgia, transporte e logística”, ressalta.  

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.