CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Distribuidor CAM System amplia serviços ao cliente

Distribuidor CAM System amplia serviços ao cliente

A CAM System, distribuidora autorizada das empilhadeiras Hyundai para o interior de São Paulo, ampliou sua estrutura e oferece, além da distribuição dos equipamentos, locação, suporte ao produto com a assistência técnica e peças de reposição. Com uma área atual de 2.800 m² na cidade de Valinhos (SP), a empresa proporciona a manutenção preventiva e corretiva para equipamentos, inclusive terceirizando o processo, para que a gestão logística não seja interrompida.

“Firmamos parceria com a BMC-Hyundai no final do ano de 2010 e desde então temos investido na aquisição de novos equipamentos para compor a frota de locação por acreditar nos produtos fabricados pela Hyundai”, diz José Carlos C. Ferreira, Diretor Comercial da CAM System. “Além disso, temos investido pesado na demonstração dos equipamentos Hyundai em clientes, motivo pelo qual planejamos ampliar os nossos negócios em 30% neste ano”, o complementa, salientando que a empresa também aplicou investimentos em pessoal e qualificação para suportar o crescimento planejado.

A companhia tem à disposição dos clientes os serviços de venda, locação e suporte a empilhadeiras elétricas, GLP ou diesel. Indo além dos equipamentos Hyundai, a CAM System atende o segmento logístico com a venda de sistemas de armazenagem como porta-paletes, dinâmico, shuttle, cantilever, drive-in, push back, mezaninos, estantes e divisórias.

Também são ofertados equipamentos adicionais e acessórios para empilhadeiras, como garras para bobinas de papel, fardos e caixas, alongadores de garfos, deslocadores laterais e posicionadores hidráulicos simples, duplos e triplos. Outros produtos disponíveis são baterias tracionárias e carregadores, de 12 a 80 volts e de 100 a 1,5 mil ampéres. O representante é distribuidor autorizado e exclusivo para as regiões de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba e Mogi Guaçu, no estado de São Paulo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.