CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Portas Rápidas Rayflex na P&G de Manaus

Portas Rápidas Rayflex na P&G de Manaus

A Rayflex forneceu e instalou portas automáticas (entre os modelos Seccionais, Vectorflex e rápidas RP com manta X-Force) na unidade industrial da Procter & Gamble, de Manaus (AM). Algumas dessas portas substituíram as antigas e outras foram instaladas para fechar novos vãos internos e externos dessa unidade industrial.

As portas Seccionais Rayflex têm isolamento térmico que auxilia no controle da temperatura da fábrica preservando a qualidade dos produtos e o bem estar dos colaboradores, ao mesmo tempo que proporciona economia de custos de energia. São indicadas para a aplicação em docas de carga e descarga, trazendo maior segurança e confiabilidade para o fechamento dessas áreas.

Já as Portas Rayflex RP, destinaram-se a fechamentos internos em locais que exigem muitas aberturas diárias na área industrial, onde são fabricados produtos de beleza masculina e feminina como o Oral-B, Gillette Mach3, por exemplo, protegendo o ambiente de poeiras, insetos, temperaturas inadequadas entre outros fatores que possam prejudicar o produto final.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.