Serviços

Notícias > Serviços

datalogisticario

Um centro de distribuição com gestão sustentável deve zelar pela saúde e bem estar da equipe, acidentes devem ser evitados, instalando sinalizações coerentes com as normas existentes e criando ações de educação dos profissionais. Um bom exemplo vem da Honda, uma das maiores montadoras de motos do País.

 A empresa aposta em campanhas rotineiras para evitar acidentes de trabalho e em melhorias na estrutura do armazém, como demarcações corretas de piso, uso de faixas de pedestre nos locais com circulação de empilhadeiras e instalação de trava rodas nos veículos estacionados nas docas. 

 

Pense nisso!

                                                                                                                    

 

*Mauricio Miranda

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.