Serviços

Notícias > Serviços

Bauko tem nova filial

baukotaubatefachada

A Bauko tem uma nova filial na cidade de Taubaté, localizada na região do Vale do Paraíba (SP), que conta com uma área de 1.100 m².

O novo empreendimento atenderá as demandas por locação e vendas de máquinas novas (combustão e elétricas) de clientes locais.

 

 

“Escolhemos a cidade de Taubaté, pois 15% de nosso market share está no Estado de São Paulo. O empreendimento atenderá a demanda por vendas na própria Taubaté e nos Estados da Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo . Já a locação estará disponível à todo o território nacional”, afirma Andres Sanches Rojas, diretor superintendente da Bauko.

 

A empresa trabalha com duas modalidades: empilhadeiras a combustão com capacidade de 1.8 até 7 ton, e a linha completa de empilhadeiras elétricas que inclui máquinas retráteis, trilaterais e paleteiras.

 

“Nosso diferencial é a pronta entrega com atendimento imediato e pós venda. Hoje mantemos seis filiais e pretendemos inaugurar mais três até o final do ano, já que o setor de movimentação dobrou em quatro anos”, comenta o diretor. “A meta é manter e buscar novos mercados, por isso temos uma expectativa de crescimento de 30% em dois anos com vendas de máquinas”, completa.

 

*Foto: Jean Santos

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.