Serviços

Notícias > Serviços

Linha de pneus

PSL-Sticker-on-Tyre-Image sm

Certos problemas parecem demasiadamente triviais para inspirar inovações da mesma forma que algumas pessoas podem não saber a hora certa de mudar os pneus em uma empilhadeira.

A empresa italiana Trelleborg, especialista em pneus, voltou sua atenção para esta questão. Afinal, em empresas maiores, a troca prematura de pneus resulta em perdas anuais. A empresa surgiu com uma solução simples para isso e levou a linha de paragem Pit ao público que visitou a feira.

 

Ao lançar a linha Pit Stop, a empresa responde à dúvida sobre quando os pneus de empilhadeira realmente precisam ser mudados. Pode não parecer uma pergunta difícil, mas é importante lembrar que a profundidade do piso dos pneus sólidos não tem nada a ver com a sua vida útil real. No passado, as incertezas muitas vezes levaram a pneus sendo alterados depois de terem completado apenas 25% de sua vida útil real. Graças ao princípio simples da nova linha, a superfície do pneu tem mais horas de vida útil, garantindo que há tempo de sobra para agendar a substituição.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.