CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Nova fábrica no Brasil

Nova fábrica no BrasilA Agrale, fabricante brasileira de tratores, caminhões, chassis, entre outros, assinou hoje um protocolo de intenções com o Governo do Estado do Espírito Santo e a prefeitura de São Mateus para instalação de uma fábrica no município.

A nova unidade, que prevê investimentos de cerca de R$ 40 milhões até a execução total do projeto, será destinada à fabricação da linha completa de produtos Agrale e deverá estar operando ainda em 2015, iniciando com a produção de chassis para ônibus. Além disso, haverá a criação de aproximadamente 200 novos empregos diretos, na primeira fase, capacitação de mão de obra e o desenvolvimento de fornecedores locais.
A instalação da fábrica em São Mateus, município que oferece excelentes condições em termos de infraestrutura, logística e mão de obra, também permitirá à Agrale estar próxima de seu principal parceiro e cliente, a Volare, da Marcopolo, que iniciará a produção de ônibus ainda no segundo semestre deste ano.
A partir da assinatura do protocolo de intenções a Agrale fará os ajustes finais no projeto e o seu encaminhamento para obtenção das licenças necessárias. Na primeira fase do plano, a fábrica terá 7.500 m² de área construída, de um total previsto de 20.000 m².

Com a nova unidade de São Mateus, a Agrale constitui sua quinta unidade produtiva, das quais três estão no Brasil, em Caxias do Sul, e uma na Argentina, em Mercedes, província de Buenos Aires.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.