Serviços

Notícias > Serviços

Conselho Visitante da CeMAT SA tem adesão da Bosch, C&A e Magazine Luiza

CematBosch, C&A e Magazine Luiza já aderiram ao Conselho Visitante da CeMAT South America 2015 – Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, que será realizada entre 30 de junho e 3 de julho no Transamérica Expo Center –, criado para alinhar as reais necessidades do mercado à oferta de produtos e serviços disponíveis na feira.

De acordo com Nátali Flores, gerente da CeMAT SA e do portfólio da Hannover Fairs Sulamérica, o Conselho é composto por empresas em busca constante de soluções para seu negócio e sua parceria com a organização da feira visa a promover uma melhor experiência para os visitantes. “Esse novo programa pretende estabelecer um parâmetro real do cenário logístico brasileiro indicado pelos próprios consumidores de equipamentos e tecnologias”, explica Nátali, complementando que essas empresas também participarão do Business Matchmaking como compradoras e do Speech Space, apresentando cases em formato de palestras abertas e gratuitas.

 

Ricardo Rodrigues, diretor de Logística do Magazine Luiza, acredita que a iniciativa alinha os interesses de expositores e visitantes. “E isso é muito importante, porque cada mercado vive momentos diferentes quando se trata de intralogística, tanto no que diz respeito a investimentos quando às necessidades. E isso precisa estar refletido na feira para que os visitantes encontrem o que estão procurando”, explica.

 

“Quando recebemos o convite, achamos muito interessante participar e muito efetivo ter um representante do varejo de moda do Brasil, contribuindo com ideias e soluções, além de sugerir equipamentos para facilitar os processos logísticos”, explica Luís Cláudio Martão, da C&A Modas.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.