CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Yusen Logistics celebra um ano de parceria com a Casio no Brasil

YLtruck3Depois da parceria no Japão e no Reino Unido, a Casio também escolheu a Yusen Logistics para cuidar da armazenagem dos produtos no Brasil e agora celebra um ano de uma parceria bem sucedida.

São relógios, calculadoras, teclados e projetores que ficam sob os cuidados do operador logístico. A empresa é responsável pelo recebimento, separação, armazenagem propriamente dita e a preparação para o embarque com destino ao clientes da Casio no varejo.

“O maior desafio com a Casio é a nossa capacidade de customização dos pedidos, com diferentes modelos de embalagem, etiqueta, etc, juntamente com uma demanda que varia em função de datas específicas, tais como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Natal, quando os pedidos das lojas aumentam”, explicou Daniel Amorim de Almeida, diretor de Contract Logistics da Yusen Logistics.

“Estamos muito felizes por completar mais de um ano de parceria na área de logística no Brasil com a Yusen Logistics, parceria que vem sendo consolidada  em outros países e que representa para nós o que precisamos em termos de agilidade, transparência e qualidade nos serviços prestados”, afirma Aya Tamaki, Gerente Geral para a Casio no Brasil e América Latina.

Recentemente, no Reino Unido o grupo de eletrônicos Casio renovou o contrato com a Yusen Logistics para toda a operação da cadeia de suprimentos. Há mais de 20 anos as duas empresas trabalham em parceria, a Yusen Logistics administra o amplo leque de produtos destinados aos clientes, o que inclui naquele país pianos digitais, caixas registradoras, relógios, calculadoras e projetores digitais.

Antes do início da parceria no Brasil, uma equipe da Yusen Logistics esteve na Inglaterra para conhecer a operação da Casio por lá. O segmento de eletroeletrônicos é uma das expertises da Yusen no Brasil, uma vez que a empresa já cuida da armazenagem de outras companhias na área de celulares, monitores e televisores, ar condicionado, equipamentos fotográficos e instrumentos musicais.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.