CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Portas flexíveis sem barras metálicas

portas-flexiveisMais do que uma linha de Portas flexíveis automáticas e rápidas, para o fechamento de ambientes internos e externos, proteção de áreas de docas e fechamentos, a Rayflex traz ao mercado um conceito de segurança, de economia de energia, de redução de custos de manutenção e aumento de produtividade.

Por isso que um dos desenvolvimentos mais recentes da empresa são as portas flexíveis sem barras metálicas. As mantas aplicadas às portas são lisas, confeccionadas em tecido vinílico de alta resistência, totalmente flexível, sem barras metálicas ou componentes rígidos nocivos aos usuários, ao acumulo de impurezas. etc. eliminando acidentes comuns em outros tipos de portas.

Uma concepção de manta que, no caso de aplicações externas, permite às portas flexíveis Rayflex resistir até a Classe 5 de pressão, sem necessitar de barras rígidas na manta para ter essa estabilidade; isso porque a manta é mantida nas guias através de sistemas de molas especiais nas laterais, que tencionam a porta.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.