Serviços

Notícias > Serviços

4 dias de Soluções “Non-Stop”

modex-2016Inicia-se esta semana, em Atlanta, nos EUA, a MODEX 2016 - o maior Show da Cadeia de Suprimentos da Terra.

Com 800 expositores, a MODEX está organizada em centros específicos de soluções: - fabricação e montagem; - tecnologia da informação (TI); - atendimento e entrega e – Supply Chain e Transportes.

O evento acontece no Georgia World Congress Center e contará com keynotes que irão explorar as questões e tendências que afetam as cadeias de fornecimento as quais o Instituto IMAM estará divulgando por meio da Revista LOGÍSTICA.

Hoje, Peter Diamandis, presidente e CEO da XPRIZE Foundation falou sobre "Como criar uma cultura de inovação dentro da sua empresa".A Modex oferece muitas oportunidades para conhecer e interagir com outros participantes e o relacionamento do Grupo IMAM com o organizador (MHI) vem desde 1981, em Chicago, onde acontece a PROMAT. John Paxton, presidente da MHI dá as Boas-Vindas a todos.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.