CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

MOVIMAT 2016 acontece em setembro em São Paulo

movimatA MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada, apresentará as novidades do setor de logística, impulsionando ainda mais o segmento com o encontro de grandes marcas do mercado.

Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a MOVIMAT está consolidada como o principal evento da cadeia logística e deve reunir mais de 28 mil compradores qualificados e tomadores de decisão. A feira envolverá os seguintes setores da cadeia: Intralogística (elevação e movimentação, automação, empilhadeiras, armazenagem e embalagem), Condomínios Logísticos (Real Estate), Multimodalidade, Segurança e Gerenciamento de Risco e Tecnologia da Informação.

“A MOVIMAT é um evento completo e não perde sua identidade e foco em intralogística, mas ganha um leque maior de soluções ao agregar novos valores e necessidades do mercado”, comenta o diretor da feira, João Paulo Picolo. Atualmente o custo logístico representa, em média, 28% do valor dos produtos produzidos por empresas brasileiras e é considerado um dos maiores problemas enfrentados por diversos setores da indústria. Por isso, a MOVIMAT apresentará soluções para os 12 setores da economia brasileira que possuem os maiores custos logísticos do país, como Papel e Celulose, Construção, Farmacêutica, Cosmética, Varejo, Supermercadistas, E-commerce, Alimentos, Bebidas, Agronegócio, Aeroespacial e Commodities.

A 31ª edição da MOVIMAT ocorrerá enre os dias 20 a 22 de setembro, em São Paulo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.