CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Tendências em Supply Chain e logística são tema de evento

Salzano palestraO FatecLog, congresso de tecnologia promovido pelo Centro Paula Souza, ocorreu semana passada em Americana, no interior de São Paulo.

Foram dois dias de evento, com diversas palestras como “os desafios do transporte de carga seguro no Brasil”, “logística agroindustrial” e “logística farmacêutica”.
Mas um dos destaques foi o painel “tendências em supply chain e logística”, ministrado pelos consultores da IMAM Consultoria Wagner Salzano e Marcos Maregatti. Com mais de 100 participantes, a palestra falou sobre os rumos que a logística deve tomar nos próximos anos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.