Serviços

Notícias > Serviços

Grupo ID adquire Logiters

id-logistics-logisterA ID Logistics e o fundo privado Corpfin Capital anunciaram a assinatura do contrato de aquisição de 100% da empresa Logiters, empresa contrato logístico.

Com a compra da Logiters, a ID Logistics dá prosseguimento a sua estratégia de expansão internacional e consolida a liderança em contrato logístico na Europa. A Logiters gerencia mais de 50 sites que representam aproximadamente 750 mil m², 3,3 mil colaboradores e um faturamento de 250 milhões de euros em 2015.

Com a aquisição, a ID Logistics vai passar a atuar em novos segmentos de grande potencial nas áreas de saúde, farmacêutica e automotiva. E reforça a presença nos setores de bens de consumo e varejo, ampliando o seu portfólio de negócios e a sua base de atuação.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.