CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Como manter a acuracidade do estoque?

acuracidade-estoque-imamCom as empresas aderindo cada vez mais ao Lean, é importante manter todos os aspectos da operação enxutos, incluindo o estoque.

Saber manter os níveis operacionais sem desperdícios é a chave para reduzir custos.

A acuracidade dos saldos de estoque, é um indicador fundamental para qualquer empresa, pois afeta os custos, os resultados, a gestão dos estoques, a logística e o nível de serviço aos clientes.

Pensando nisso, o IMAM oferece o curso de “Gestão da Acuracidade”, que auxilia na conscientização da importância da precisão dos saldos de estoque nos dias de hoje, quando as organizações investem milhares de reais em um sistema ERP, descentralizando o controle das suas informações e os impactos desta decisão na qualidade das mesmas.

A próxima turma acontece nos dias 05 e 06 de julho na sede do IMAM, em São Paulo.

Saiba mais acessando o link: http://www.imam.com.br/cursos/treinamento/aberto/?c=gestao-de-acuracidade&i=573

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.