CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Serviço ao cliente é diferencial competitivo

customer service-imamA IMAM irá realizar em São Paulo (SP) um curso de técnicas e conceitos Costumer Service (serviço ao cliente).

O objetivo é ntroduzir elementos estruturais para implementar técnicas que encaminhem para a excelência no atendimento, com foco na área de supply chain.

Um dos temas abordados será o CRM, customer relationship managment, ou gerenciamento do relacionamento com o cliente, além dos diferenciais que podem ser alcançados com uma estratégia de serviço ao cliente, qualidade em atendimento e os 8 pilares, entre muitos outros.

Para mais detalhes do curso e inscrição acesse este link.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.