Serviços

Notícias > Serviços

Negociação é diferencial na logística

negociacao-na-logisticaNa próxima semana o IMAM ministra o curso “Negociação na Logística” que visa otimizar os processos logísticos por meio da aplicação das técnicas de negociação inerentes à natureza da logística nas organizações.

Em dois dias de aulas, é possível aprender a detectar os componentes do processo logístico onde a negociação possibilita sua otimização e aplicar as técnicas de negociação, gerando ganhos e evitando perdas neste processo.

Aprendizado

O curso vai mostrar as diferentes situações de negociação na logística, por que a negociação ganhou importância na logística e na Supply Chain, elementos que envolvem a negociação, modelos de negociação, diagnóstico de perdas na logística por maus negociadores e desenvolvimento da confiança e percepção entre os negociadores, entre outras coisas.

Para se informar e adquirir conhecimento e ferramentas gerenciais de negociação e potencializar os resultados, acesse esse link e faça sua inscrição.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.