Serviços

Notícias > Serviços

Gerenciar suprimentos é a chave para Supply Chain eficiente

suprimento-compra-supply-chain-imamO profissional de compras tem a difícil missão de garantir que o estoque esteja sempre disponível, mas sem exceder os níveis, gerando prejuízo e muito estoque.

O IMAM oferece o curso de gerenciamento de suprimentos e compras justamente para auxiliar esses profissionais a tomar decisões mais acertadas. O curso desenvolve junto com o participante um modelo de gestão que lhe possibilite avaliar seu sistema administrativo de suprimentos, visando capacitá-lo para diagnosticar e gerenciar todo o processo de tomada de decisão no seu cotidiano. Além das competências técnicas, também serão abordadas as atitudes e habilidades que o profissional requer para responder com agilidade e eficácia às expectativas de seus usuários.

Durante os dois dias de curso, os participantes irão conhecer os objetivos e atribuições da função de compras, princípios de negociação e relacionamento com fornecedores, processo de desenvolvimento e auditoria de fornecedores, gerenciamento de requisitos e da qualidade dos fornecedores, gerenciamento de contratos e SLA (Service Level Agreement), indicadores gerenciais e estabelecimento de metas de desempenho, fundamentos da gestão de materiais e estratégias de reabastecimento, entre outros temas.

A próxima turma ocorre nos dias 10 e 11 de outubro em São Paulo. Para saber mais e fazer sua inscrição acesse este link.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.