CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Setup rápido é pré-requisito para fabricação em pequenos lotes

setup-rapido-imam-cursoA IMAM apresentará este mês o curso de Setup, que mostra sistema e técnicas de troca rápida, viabilizando a fabricação e pequenos lotes.

As aulas visam capacitar profissionais a flexibilizar a operação, conhecendo os tipos e prioridades da Troca Rápida, técnicas para redução do Setup, os cinco passos para um projeto de redução do Setup, além de experiências práticas de como aplicar o que foi ensinado.

O curso oferece aos profissionais entender a real importância da Troca Rápida e implementar um processo através de uma metodologia simples e de fácil assimilação por parte de todos os envolvidos. Sua participação é ideal para pessoas relacionadas com a área industrial (gerentes, chefes, supervisores, coordenadores, preparadores, operadores, entre outros).
Saiba mais clicando neste link.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.