CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

GEFCO participa da Expo Logística 2011

gefcocaminhaoA Gefco estará presente na Expo Logística 2011, que acontece de 12 a 14 de setembro no Hotel InterContinental, Rio de Janeiro.

A empresa apresentará um case sobre os benefícios para a operação de armazenagem de veículos da PSA Peugeot Citroën, no pátio de Porto Real (RJ), a partir da implantação de uma rede de um WMS desenvolvido internamente na empresa, e leitura por radiofrequência dos veículos e vagas previamente etiquetadas.

Com a ferramenta, a GEFCO conseguiu um ganho de 47% no tempo de realização do inventário de veículos; expedições 25% mais rápidas; um tempo em trânsito dos automóveis em pátio de 95% a 99%, comparados aos 80% anteriores; rapidez e confiabilidade ao substituir a digitação por leitura por radiofrequência e ganho de tempo entre emissão de nota fiscal e saída física do veículo na expedição.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.