CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

TranspoQuip Latin America 2011 anuncia embaixadores

Industrial Automation MDAA quarta edição da TranspoQuip Latin America 2011, que acontece de 22 a 24 de novembro, em São Paulo, terá como embaixadores as empresas 3M, Armco Staco, Barrier Systems, Digicon, Marangoni e Telegra.


A expectativa dos organizadores é registrar um crescimento de 20% a 25% no tamanho da exposição e o que é melhor: os investimentos em infraestrutura já anunciados e a perspectiva de concessões na área rodoviária, aeroportuária, portuária e ferroviária estão atraindo cada vez mais empresas internacionais e estimulando investimentos nacionais nos equipamentos e nos serviços dos fabricantes.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.