CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

GEFCO agiliza em 70% o rastreamento de cargas com integração de sistemas

GEFCOfachadasiteA empresa implantou no primeiro semestre de 2011 a integração de seu sistema de gerenciamento de transporte (TMS) ao sistema de localização geográfica instalado nos caminhões,

possibilitando a visualização das cargas em tempo real, por meio de serviço de mapas online e já colhe resultados com o ganho de 70% na agilidade do rastreamento, de 10% no tempo de carga/descarga, além da economia de recursos internos para encontrar as informações sobre localização geográfica das cargas.

Atualmente, a GEFCO tem informações de localização das cargas em tempo real, acessadas a qualquer momento, pois os dados ficam armazenados em um banco de dados, o que amplia a interface com os clientes. Com a integração de sistemas e a maior agilidade do rastreamento de cargas, é possível prever imprevistos, adaptar rotas e fluxos para aumentar a produtividade, agilizar as tomadas de decisão por parte dos clientes e diminuir os riscos de paradas nas linhas de produção, devido à completa visibilidade do sistema.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.