CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

IMAM inova em cursos presenciais de curta duração

cursoimam

A partir de uma plataforma baseada em Inteligência Artificial, o IMAM desenvolve um modelo de gestão dinâmica de oportunidades promovendo cursos presenciais.


Reconhecidos no mercado por sua abordagem prática, são treinamentos de aperfeiçoamento nas áreas de Supply Chain, Logística, Estratégias e Performance, Engenharia de Operações e Desenvolvimento Organizacional.

De acordo com Reinaldo Moura, presidente e fundador do Grupo IMAM, a nova plataforma, que integra software e pesquisa de mercado, “cruza” e analisa dezenas de variáveis de forma integrada, incluindo desde aspectos básicos, como: perfil de instrutores, datas de realização, relevância dos temas para as empresas, concorrências qualificadas e não qualificadas, valor do certificado no mercado, entre outras e sugere uma “PROPOSTA OTIMIZADA” para aqueles que se mantém conectados a plataforma e dispõem de um mínimo recurso financeiro, que pode, inclusive, ser dividido em 6 pagamentos no cartão.

A plataforma analisa e executa funções de forma automática e inteligente, atividades que até poderiam ser perfeitamente realizadas por um ser humano, mas em uma velocidade muito maior. “Ou seja - explica Moura - retrata o funcionamento de um cérebro humano de forma automatizada, caracterizando assim a base da inteligência artificial”.

Eduardo Banzato, diretor do Grupo IMAM, que coordenou o projeto integrando profissionais de TI, de marketing e vendas, baseando-se nos aprendizados de projetos de consultoria que operam com este tipo de automação, destaca: “Desenvolvemos o sistema justamente para atender uma demanda de diferentes profissionais, que possuem diferentes necessidades, mas que podem perfeitamente obter retorno a partir de um mesmo treinamento (curso de rápida duração) de forma presencial, o que inclui, em muitas situações, uma assessoria para solução de problemas. A plataforma propiciará tais oportunidades para um número cada vez maior de profissionais”.

Analogamente às companhias aéreas, hotéis e demais serviços que já possuem tarifas e promoções dinâmicas, a plataforma IMAM irá apresentar gradativamente, a partir do dia 12 de Abril, uma série de treinamentos que devem impactar o mercado e provocar mais benefícios para as empresas que acreditam no retorno de treinamento e desenvolvimento profissional.

Reinaldo Moura conclui: “Entendemos que este é mais um passo que o IMAM realiza no sentido de aperfeiçoar os profissionais, independentemente das dificuldades circunstanciais que o país atravessa

Para obter mais informações sobre as centenas de treinamentos que o IMAM oferece nos formatos de cursos abertos, “in-company”, workshops, congressos entre outros, acesse: www.imam.com.br/cursos

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.