CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

MMX entrega estudo de impacto ambiental de seu novo superporto

MMXDurante as obras de conclusão do Superporto Sudeste, por onde a empresa irá exportar sua produção, a MMX Mineração e Metálicos anunciou que protocolou o estudo de impacto ambiental para a expansão desse empreendimento e concluiu a perfuração do túnel do porto com 1,8 quilômetro de extensão, 11 metros de altura e 20 metros de largura.

Este túnel transforma uma pedreira em um porto que permitirá que, no mínimo, 50 milhões de toneladas de minério de ferro brasileiro sejam negociadas no mercado transoceânico.

Em obras atualmente, o Superporto Sudeste está sendo construído, em Itaguaí (RJ), com capacidade para 50 milhões de toneladas de minério de ferro por ano. Com essa expansão ainda sem nem mesmo a obra estar concluída intensificará a posição da MMX entre as mineradoras do Quadrilátero Ferrífero, em Minas Gerais.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.