CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

TVH-Dinamica apresenta novidades

logo2Com atuação em vários focos, inclusive na logística, a TVH-Dinamica fez diversos lançamentos para este segmento nos últimos anos.

“Lançamos o Blue e o Red Spot, ambos sucessos de vendas pelo custo/benefício e por serem indispensáveis para a segurança de qualquer operação que utilize maquinário de movimentação de carga. Além deles, tivemos os cintos de segurança com sensores de presença e o Safety Lock, que possibilita a implantação de senha por operador”, comenta Claudio Henrique Martins, coordenador de vendas da Linha Industrial da empresa.

Ele diz que, para este ano, a TVH- -Dinamica tem muitas outras novidades. “Entre elas, destacamos um de nossos grandes lançamentos: O ‘Red Safety Light’, equipamento de segurança que emite uma linha vermelha brilhante no piso, demarcando uma distância segura do equipamento e informando os pedestres a respeito. O ‘Red Safety Light’, o Blue e o Red Spot são equipamentos imprescindíveis para a máxima segurança dos pedestres, equipamentos e da operação em geral.”

Metas
Falando sobre as metas e ações da empresa para atender especificamente o segmento de logística, Martins diz que as ações são específicas, sempre olhando o revendedor como um braço para chegarem ao consumidor final e oferecer o que há de melhor no mercado e sempre pelo melhor custo-benefício. “E para isso estamos a todo momento nos atualizando em relação ao mercado e aos itens mais procurados.”
Dado isto – continua o coordenador de vendas da Linha Industrial –, a perspectiva da TVH-Dinamica é de sempre chegar à frente do mercado, com lançamentos rápidos e estratégicos conforme demanda, além da alta disponibilidade de peças em pronta entrega, o que tem sido o seu grande diferencial nos últimos anos.
“Em relação à venda de peças, estamos apostando alto no desenvolvimento de novos itens, como os citados anteriormente, além do acompanhamento do mercado de movimentação em geral, e para isso criamos um departamento interno pra tratar essa inteligência. Nosso foco é o cliente sempre, buscando oferecer os melhores produtos, pelo melhor custo-benefício, com alta disponibilidade e entrega rápida.”

Perspectivas
Já sobre as perspectivas da TVH-Dinamica em relação ao segmento de logística, Martins salienta que as indefinições políticas podem influenciar negativamente nossa economia no geral, especialmente porque a reforma tributária pode ter muito impacto em nosso setor e hoje há muita incerteza sobre a gestão do país.
“A recuperação do crescimento econômico é um dos fatores que, hipoteticamente, poderá influenciar positivamente o segmento em 2017. A supersafra já é um indicativo dessa retomada, já que movimentará não só o segmento agrícola, mas diversos setores direta ou indiretamente envolvidos, como a logística.”
Além disso – prossegue o coordenador de vendas da Linha Industrial –, com o advento e crescimento do comércio eletrônico no Brasil, a TVH-Dinamica se depara com uma grande oportunidade, uma vez que o seu portal de vendas está “rodando a todo vapor” e a empresa tem recebido diversos feedbacks positivos sobre sua utilização.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.