CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

60 anos de Hyster no Brasil

Selo Comemorativo 60 anos inc22Ainda quando as empilhadeiras eram todas importadas e só pelos grupos multinacionais que operavam aqui a Hyster instalou-se para fabricar Guindastes moveis sobre rodas.

 

Anos após, transferiu sua fábrica para o bairro do Jurubatuba no Distrito Industrial de Santo Amaro.
E de lá em diante, de acordo com a necessidade do mercado, ampliou sua linha para empilhadeiras de 2t, 4t e depois 7 toneladas, chegando até 30 toneladas.

Em 1973 já era líder de mercado disputando com Clark, Yale e Madal. Na década de 1990 juntou com a Yale, hoje atua sob a denominação Hyster-Yale Group. Há três anos transferiu-se de Santo Amaro para uma moderna fábrica no município de Itu.

Nesse ano, ao completar 60 anos, está lançando no mercado a Hyster XT, tecnologia de potência variável, que permite um equilíbrio em relação à potência vs consumo e seus dois modos de desempenho. Sua operação pode ser customizada de acordo com a sua demanda e o resultado são redução de custos operacionais na sua frota.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.