Serviços

Notícias > Serviços

Körber adquire HighJump

koerber acquires supply chain software specialists highjump wide image22O grupo internacional de tecnologia Körber reforça seus Sistemas de Logística de Área de Negócios com a aquisição da norte-americana HighJump, especialista em software de cadeia produtiva.

A aquisição foi concluída em 28 de agosto de 2017, após ter recebido a aprovação das autoridades antitruste.
A aquisição criará um provedor internacional líder no segmento de aplicativos de gerenciamento de cadeia produtiva na nuvem. A HighJump, representada no Brasil pela Otimis, é especialista no desenvolvimento de soluções de software para gerenciamento de cadeia produtiva (SCM). A empresa está sediada em Minneapolis, EUA e possui escritórios no Canadá, Reino Unido, Austrália e China. A HighJump atende a mais de 4.000 clientes nas indústrias de varejo, produtos ao consumidor, automotiva, aeroespacial, farmacêutica e alimentos/bebidas.

Helcio Lenz, CEO da Otimis, destaca que é uma notícia bastante positiva para todo o mercado da América Latina, visto que a Köber deseja a HighJump cada vez mais internacional.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.