CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novidades da Movimat

movimat 2017 novo local nova data lancamentos222A Movimat– 32ª Salão Internacional da Logística Integrada, que será realizada entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é considerada o grande ponto de encontro para apresentação de soluções que otimizam os processos de toda a cadeia logística.

 

Confira as novidades de alguns expositores da MOVIMAT 2017:

Saur
Selecionador de Camadas Frontal da SAUR traz versatilidade e agilidade nas operações é o destaque da marca nesta edição.

saurmovimat

Fronius
Fronius vai revolucionar o mercado com processo de carregamento Ri que diminui custos de eletricidade e emissões de CO2.

froniusmovimat

 

Storopack Brasil
A Storopack Brasil trará todo seu portfólio de soluções em embalagens e integração nos processos intralogísticos, enxergando oportunidades no complexo Transporte-Logística criado nesta edição. O destaque fica por conta das almofadas de papel Chevron, ideais para peças pesadas e pontiagudas.

storopack 300x350

Baterias Moura
Moura chega à Movimat com sua linha Moura Tração. São diversos modelos da marca que atendem a todos os equipamentos elétricos de movimentação com capacidades a partir de 110 amperes hora até 1750 amperes hora. As aplicações dos produtos vão desde lavadoras de piso, rebocadores e máquinas de movimentação de carga até o segmento metroferroviário. “Um grande diferencial da Moura Tração está na qualidade dos insumos e componentes que são utilizados na fabricação dos nossos produtos, que garantem a sua vida útil e robustez”, comenta a Gerente Comercial de Baterias Tracionárias, Erica La Vecchia. Outro ponto forte da linha produzida pela Moura é a customização do produto para atender a necessidade do cliente. “Estes são atributos que corroboram para Moura ser referência em qualidade e inovação”, ressalta Erica.

bateria marcacao

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.